Vale isso? Conor McGregor chama pai de Khabib de ‘tremendo covarde’

Com o confronto marcado para 6 de outubro, as provocações entre os arquirrivais tem aumentado

 C. McGregor retorna ao octógono após dois anos fora. Foto: Reprodução/Instagram thenotoriousmma

Relacionadas

O capítulo final da história entre o campeão dos leves, Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor foi marcado para o dia 06 de outubro na luta principal do UFC 229. A provocação entre os arquirrivais está aumentando com a chegada do confronto.

Desta vez, o irlandês chamou o pai e treinador do russo, Abdulmanap Nurmagomedov de ‘covarde’ por meio de suas redes sociais na sexta-feira. “Eu posso ver você. Escondendo-se por trás do falso respeito. Assim como seu filho do meio. Um tremendo covarde”, disse McGregor em seu post.

A postagem de McGregor é uma retaliação aos recentes comentários de Abdulmanap que questionou a validade do título dos leves do irlandês. Além de afirma que ‘Notorious’ teria que se esforçar muito para superar o wrestling de seu filho.

Khabib Nurmagomedov já afirmou que planeja fazer com que McGregor pague por seu comportamento desrespeitoso durante o Media Day do UFC 223. Em abril, Conor e seus amigos atacaram o ônibus que transportava Nurmagomedov e vários outros lutadores do UFC. O irlandês atirou um carrinho na janela do veículo ferindo alguns atletas.

 
 
 
 
 

@abdulmanap.nurmagomedov I can see you. Cowering behind fake respect. Just like your middle child. A quivering coward.  

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em

 

MAIS SOBRE:

LutasUFC [Ultimate Fighting Championship]Conor McgregorKhabib NurmagomedovMMA [artes marciais mistas]
Comentários