Vídeo: Amanda Nunes conta como foi conversa com Cris Cyborg após o UFC 232

Baiana chegou ao ápice de sua carreira ao nocautear a compatriota na madrugada deste domingo

Relacionadas

Amanda Nunes chegou ao ápice de sua carreira na madrugada deste domingo (30). Na segunda luta mais importante do UFC 232, a baiana derrotou a compatriota Cris Cyborg e tornou-se a primeira mulher campeã em duas categorias do Ultimate.

Ao final do comabte, Amanda saltou o octógono, abraçou Dana White, presidente do UFC, e foi as lágrimas ao cair no centro do octógono. Neste momento, Cyborg foi até a algoz e as duas conversaram por algum tempo. A 'Leoa' contou como foi o papo das atletas. Confira:

"Eu falei para a Cris que eu tenho muito respeito por ela. Pelo trabalho, por tudo que ela fez na categoria. Tudo que ela falou durante todo o caminho para a luta eu já esqueci. Eu não vou levar nada pra mim, o que passou, passou", conta Amanda.

"A amizade e o respeito que eu tenho pela Cris continua. Eu queria falar isso pra ela, que até ajudou a promover a luta, que o fã gosta dessa coisa. Mas eu deixei bem claro pra ela. Eu já esqueci tudo. Daqui pra frente em qualquer lugar que eu a encontrar, o respeito vai prevalecer", completou a campeã.

 

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]Cris CyborgAmanda NunesUFC [Ultimate Fighting Championship]
Comentários