Vídeo: Filho de Anderson Silva estreia com vitória por nocaute no Muay Thai

Gabriel Silva, de 21 anos, fez sua primeira luta no esporte e recebeu elogios do Spider

Relacionadas

'Filho de peixe, peixinho é'. O ditado dito se encaixa perfeitamente para Gabriel Silva, filho de Anderson Silva. O primogênito do ex-campeão do UFC debutou no Muay Thai em grande estilo, aos 21 anos. Em sua primeira luta amadora, ele derrotou o norte-americano Nick Navarro por nocaute no segundo assalto. O duelo esteve no card do "WCK Full Rules Muaythai", realizado neste sábado (15), na Califórnia (EUA).

Empolgado com a conquista do filho, Anderson divulgou um trecho da luta em sua conta (veja abaixo) no Instagram e rasgou elogios ao herdeiro.

"Essa é sua conquista meu filho, é a prova de que toda dedicação tem seu reconhecimento, é fruto de muita luta e determinação, é apenas o primeiro passo para uma vida repleta de merecimentos, pode ter certeza!!! Agora é foco, continue treinando duro, o segredo é fazer por amor sempre!! Parabéns...estou orgulhoso, vi muito de mim hoje em você, estou feliz e acho que a certeza de que posso realmente parar está mais próxima!!! Te amo Filho...Bad Boys", escreveu o Spider.

MAIS SOBRE:

muay thaiAnderson Silva
Comentários