Vídeo: Jon Jones atende pedido curioso e apaga fã em evento na Alemanha

Lutador só volta ao octógono no dia 6 de julho, contra um brasileiro

 Jones 'finalizou' fã na Alemanha. Foto: Reprodução / YouTube

Relacionadas

Jon Jones ainda não encontrou adversário no octógono e, mesmo não sendo sua especialidade, já finalizou grandes nomes do esporte como Vitor Belfort e Lyoto Machida em lutas por cinturão. Neste final de semana, o campeão dos meio-pesados do UFC 'colocou pra dormir' um rival bem menos conhecido.

Durante a participação em uma feira fitness, em Colônia, na Alemanha, o lutador atendeu um pedido curioso e apagou um fã com um mata-leão (veja o vídeo abaixo).

Em um clima descontraído, Jones pediu para que o fã esticasse os braços enquanto encaixava o estrangulamento. Apenas alguns segundos após apertar o pescoço, os braços do torcedor caíram e o campeão o soltou rapidamente. Na sequência, o lutador ainda levantou as pernas do fã, levando sangue para o cérebro para que ele recobrasse a consciência.

Próxima luta

Jon Jones já tem luta marcada no Ultimate. Ele coloca o cinturão dos meio-pesados em jogo contra o brasileiro Thiago Marreta no UFC 239, agendado para o dia 6 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Vídeo: Jon Jones apaga fã com um mata-leão

MAIS SOBRE:

MMA [artes marciais mistas]UFC [Ultimate Fighting Championship]Jon JonesColônia [Alemanha]Thiago Marreta
Comentários