Relacionadas
Aceitar a derrota é uma das principais dificuldades enfrentadas pelos lutadores. No entanto, o boxeador Levan Shonia não conseguiu superar o revés para Spas Genov no evento de boxe realizado sábado na Bulgária. Pouco após perder o confronto, o atleta atacou seu treinador com um direto de direita.
Após ser derrotado, Shonia ficou furioso e tentou induzir uma briga pós-luta. Seu técnico tentou acalmá-lo, mas foi agredido com um soco. Ele se segurou nas cordas para não cair em cima da fileira da imprensa. Para acabar com a agressão, o treinador tentou bater na cabeça de Levan. Ao perceber o fato, o árbitro ajudou o técnico do pugilista.
Levan Shonia soma 11 derrotas no cartel. O boxeador da Geórgia tem 26 combates em sua carreira, sendo 15 vitórias e onze delas vieram por nocaute.
Vídeo: Lutador ataca treinador
Astonishing stuff from Bulgaria tonight as a boxer goes rogue after refusing to accept defeat and exchanges shots with his own coach. pic.twitter.com/mVsVOPB42p — Michael Benson (@MichaelBensonn) 27 de outubro de 2018