Após quebrar dentes no Mundial, skatista mostra processo de recuperação

Ivan Monteiro representou o Brasil no Mundial de Skate Street, na Arena Carioca 1, no último domingo

Relacionadas

O skatista Ivan Monteiro acabou assustando o público durante o Mundial de Skate Street, na Arena Carioca 1, no último domingo. O atleta, que representou o Brasil na final do torneio, caiu ao tentar realizar uma manobra e acabou quebrando os dentes e levando quatro pontos no lábio. Uma semana após o incidente, ele exibiu seu processo de recuperação nas redes sociais.

A queda aconteceu quando Ivan Monteiro tentou realizar a sua primeira manobra em uma das etapas da competição. Ao cair, ele bateu o rosto direto no chão e foi retirado do local em uma maca. Confira:

Logo após o ocorrido, o skatista compartilhou fotos sorrindo e com a boca ainda ensanguentada. Na legenda das imagens, ele agradeceu o apoio dos fãs. "Alguns dentes quebrados, 4 pontos no lábio e alguns cortes nos dedos, graças a Deus nada grave. Obrigado a todos pelas mensagens de suporte, queria poder responder a todos! Vocês são demais", escreveu.

Neste sábado, Ivan Monteiro exibiu o resultado do tratamento que fez para recuperar os dentes quebrados. "Momento em que o Dr. Daniel Thebit me mostrou meu novo sorriso, sem palavras pra descrever o quão grato eu sou pelo que você fez por mim", escreveu Ivan Monteiro em sua conta no Instagram ao exibir o resultado do processo. Veja como ficou:

No Mundial, a categoria masculina conseguiu colocar dois representantes do Brasil no pódio. Kelvin Hoefler garantiu a segunda colocação, com 37,0, e Felipe Gustavo ficou em terceiro, com 35,5. Ivan Monteiro foi o sexto melhor.

No evento feminino, Letícia Bufoni brilhou ao conseguir a nota 9,0, mas acabou ficando com a segunda colocação.  Virginia Fontes foi a quinta colocada, seguida por Pâmela Rosa e Karen Feitosa.

 

MAIS SOBRE:

skateIvan Monteiro
Comentários