Emocionado, pai de Filipinho celebra permanência na busca pelo título

Com a vitória nas repescagens, brasileiro continua na briga no Pipe Masters

Relacionadas

Entre os concorrentes ao título mundial de surfe nesta temporada, Filipe Toledo foi o primeiro brasileiro a entrar na água na manhã deste domingo de Pipe Masters. O surfista participou das repescagens, virou a bateria nos últimos minutos e seguiu vivo na disputa pelo título.

Ricardinho Toledo, pai do surfista, assistia da areia os últimos minutos da bateria do filho, quando ele aproveitou a prioridade para entrar em uma onda disposto a virar o jogo. E foi exatamente isso que aconteceu: Filipinho pegou um tubo, tentou um aéreo e pontuou mais do que o rival havaiano Benji Brand.

A reação do pai foi parar no Instagram da Liga Mundial de surfe, a WSL. Ao ver seu filho ultrapassar Brand faltando menos de dois minutos para acabar a bateria, Ricardinho gritou e comemorou a vitória do filho ajoelhando na areia visivelmente emocionado. 

Entenda

Para o bicampeonato, Gabriel Medina precisa chegar à final em Pipeline para não depender de qualquer outro resultado. Se cair na semifinal, Wilson ou Filipinho precisam vencer o Pipe Masters. Se o brasileiro cair nas quartas de final ou antes, seus rivais precisam no mínimo chegar à final da etapa para tirar o bicampeonato mundial de Medina.

 

MAIS SOBRE:

SurfeFilipe ToledoGabriel Medinasurfe
Comentários