Assista! Hamilton surfa na piscina de Kelly Slater e consegue pegar até tubo

Piloto britânico mostrou habilidade dentro da piscina de ondas

Relacionadas

Lewis Hamilton está de férias e aproveita seu tempo livre fora de carros da Fórmula 1, mas sem abandonar os esportes radicais. Em um dos vídeos publicados pela WSL no Instagram, o piloto britânico pega ondas na mansão de ninguém menos que Kelly Slater, multicampeão mundial de surfe.

Hamilton está no local conhecido como "Surf Ranch", na Califórnia. Imagens divulgadas pela Liga Mundial de Surfe mostram o britânico conhecendo o espaço, que colocou até mesmo o nome do piloto da Mercedes no vestiário. "Acho que usei um desses no Japão", comentou ao receber a vestimenta de neoprene.

No ano passado, Hamilton, curtiu suas férias no Japão e por lá também pegou ondas. Talvez por isso o inglês que conquistou seu quinto título mundial no último ano tenha mostrado que tem habilidade dentro da piscina de ondas. O piloto foi para a água e consegue pegar até um tubo.

"Isso foi extremamente divertido", exclama ao sair da piscina de Slater. Agora nos resta acompanhar se haverão mais encontros entre as duas feras no restante das férias do piloto. O próximo compromisso de Hamilton são dois treinos pré-temporada em fevereiro. Oficialmente a F-1 só volta no dia 17 de março.

 

MAIS SOBRE:

surfeLewis HamiltonKelly SlaterFórmula 1
Comentários