Assista! Surfista brasileiro e havaiano trocam socos durante 'ao vivo' no Havaí

Michael Rodrigues participava de uma entrevista ao canal OFF quando a confusão começou

Relacionadas

A última etapa do Mundial de Surfe não começou sequer, mas já teve confusão. O brasileiro Michael Rodrigues, que já está no Havaí para o Pipe Master, saía de uma entrevista ao canal OFF quando o havaiano Tanner Hendrickson se aproximou dele e o empurrou. Depois, os dois trocaram socos, empurrões e foram para o chão.

Antes da confusão, alguns brasileiros conversavam na praia. "Ele não para, é por isso que ele briga. Brigou com a galera lá do Rio, falou mal dos fundos do Rio, a galera ficou bolada. A galera não entende que o moleque não para", disse uma pessoa não identificada sobre Rodrigues antes da briga começar. 

A Liga Mundial de Surfe (WSL) se pronunciou e decidiu suspender provisoriamente o havaiano até a conclusão das investigações. Em entrevista à revista Stab, Hendrickson diz ter havido uma confusão anterior envolvendo os dois surfistas. 

Segundo ele, Rodrigues deu uma ombrada no rival assim que chegou na praia e disse "faça o que você tiver que fazer". Então, ele descreve a conversa que teve com Michael antes da briga: "Se você olhar para mim ou dizer qualquer coisa de novo... eu tentei resolver isso com você antes e tudo que você disse é que eu me f***. Então, dá próxima vez que você me olhar de maneira errada ou disser algo estúpido, nós vamos resolver isso", relata à publicação.

De acordo com o havaiano, na hora que subia uma escada, o brasileiro perguntou "O que foi?" ao surfista rival. Hendrickson alega ainda que a confusão foi premeditada por Rodrigues. Na visão do havaiano, o canal sabia que algo aconteceria e por isso estava filmando o surfista subindo as escadas.

Hendrickson disputa o circuito de acesso e estava inscrito nas triagens do Pipe Masters, que deve começar nesta quarta. Michael ocupa a 14ª posição do ranking e é um dos estreantes do Brasil na elite do surfe que têm se destacado na temporada.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

SICK MODE.

Uma publicação compartilhada por M Rod (@michaelrodrigues85) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Lazy days... : @iconam

Uma publicação compartilhada por M Rod (@michaelrodrigues85) em

 

MAIS SOBRE:

SurfesurfeMichael RodriguesTanner Hendricksonagressão física
Comentários