Cadê o gramado? Veja como ficou a Arena Corinthians para o Monster Jam

Campo recebeu pistas de terras projetadas para o evento que ocorre neste sábado

Relacionadas

Para os torcedores que estão acostumados com partidas de futebol na Arena Corinthians, é uma surpresa ver a mudança realizada no estádio para receber o Monster Jam, um dos maiores eventos de ação em quatro rodas do mundo, neste sábado.

O campo recebeu pistas de terras projetadas, sobre a qual caminhões de seis toneladas com aproximadamente três metros de altura realizaram um show que mescla manobras radicais, saltos e situações que podem levar os carros à destruição.

"Foi estranho entrar na Arena Corinthians e não ver o nosso gramado. Estou acostumado a trazer meu filho para acompanhar as partidas de futebol do nosso time e quando ele chegou aqui me questionou sobre onde estava a grama", conta o biomédico Robert Pereira.

O torcedor do Corinthians trouxe o filho Arthur, de seis anos, para acompanhar o evento. Segundo ele, o garoto fanatismo do garoto por carros é ainda maior do que pelas partidas de futebol. "Vejo meu filho mais agitado e indo à loucura quando os caminhões realizam manobras", afirma Robert. 

O Monster Jam é um evento que já foi realizado em várias partes do mundo. Apenas no ano passado, países como China, França, Espanha, Austrália, México, Arábia Saudita, Argentina, além do Brasil, receberam as provas. O show de manobras radicais chega a São Paulo pela segunda vez neste sábado em duas apresentações na Arena Corinthians.

Os ingressos ainda estão à venda no site para o show das 20h. A entrada mais em conta custa R$ 40,00. O evento espera reunir cerca de 60 mil pessoas com as duas apresentações.

 

MAIS SOBRE:

RadicaisArena CorinthiansCorinthians
Comentários