Estratégia ou sacanagem? Medina faz interferência e divide internautas

Vitória sobre Caio Ibelli nas oitavas de final do Billabong Pipe Masters teve uma polêmica

Relacionadas

A vitória de Gabriel Medina sobre Caio Ibelli nas oitavas de final do Billabong Pipe Masters teve uma polêmica enorme no final da bateria. O bicampeão mundial cometeu uma interferência na última onda, faltando poucos segundos para acabar, como estratégia, e impediu o rival de pegar a onda e tentar virar a disputa. A ação de Medina dividiu os internautas.

"Que idiotice, foi sujo da parte do Medina", disse um dos internautas. "Medina foi frio e estratégico. Fez sua parte e se garantiu", comentou outro. "Momento Neymar de Medina", foi outra reação publicada na rede social Twitter. No geral, os internautas dividiram opiniões. Alguns concordam com a estratégia do surfista e outros condenam a ação.

Caio Ibelli lamentou a interferência proposital e contou que ela foi premeditada. "Eu estava lá e vi o padrasto dele (Charles) falando para bloquear. Eu não entendi muito bem, mas depois veio a interferência. Isso mostra o tipo de competidor que é. Se precisar jogar sujo, ele joga", reclamou.

Depois dessa bateria, a rivalidade entre os dois aumentou e Ibelli promete não dar moleza na próxima vez que os dois se encontrarem. "Depois da interferência, ele me pediu desculpa... Isso só me faz querer superá-lo da próxima vez. Estou motivado, vou treinar muito e tentar ter uma boa temporada ano que vem", avisou. Medina e Italo Ferreira estão vivos na briga pelo título mundial.

Confira a repercussão:

MAIS SOBRE:

surfeGabriel Medina
Comentários