Lenda do skate, Tony Hawk visitará o Corinthians e fará apresentação em SP

Norte-americano estará presente em eventos promovidos pelo clube, no sábado, e pela prefeitura, no domingo; ambos terão entrada gratuita

Relacionadas

Um dos maiores nomes do skate em todos os tempos, e que tem o nome na franquia de videogame mais famosa do esporte, Tony Hawk virá a São Paulo e participará de dois eventos na capital paulista: no sábado, 17, a partir das 14h, ele estará no Parque São Jorge, e no domingo, dia 18 de agosto, irá ao Centro de Esportes Radicais, que fica no bairro do Bom Retiro, próximo à Marginal Tietê.

No Corinthians, o evento começa às 10h e terá entrada franca. Hawk fará uma apresentação ao lado do time alvinegro do skate, irá conhecer a nova pista do clube para o esporte e visitar o Memorial do Clube. No evento, também haverá show da banda Elen Rock e estande de tatuagem, além de food trucks e exposição de artesanato.

Sobre o evento de domingo, que também terá entrada gratuita, uma pista da modalidade street será montada especialmente para a ocasião, com um half-pipe de 18 metros no local. Além de Tony Hawk, estão confirmados outros grandes nomes do esporte, como Jimmy Wilkins (atual bicampeão dos X-Games Los Angeles), Riley Hawk (filha de Tony Hawk), Vincent Alvarez, Griffin Gass e Simon Bannerot.

O público também poderá participar das clínicas promovidas pela ONG Social Skate, que realiza um trabalho voltado a crianças e jovens em Poá, na Grande São Paulo. Será possível utilizar aparelhos que simulam o equilíbrio no skate, além de skates com equipamentos de proteção para que os presentes possam experimentar e participar de uma aula. Estandes de tatuagem também estarão presentes.

O evento terá entrada gratuita com a abertura dos portões às 9h00 e encerramento previsto para as 20h00. A apresentação de Tony Hawk será entre 14h00 e 15h00.

A presença de Tony Hawk animou até mesmo autoridades da cidade. Nunca o skate de São Paulo recebeu tanto apoio público. Na última década, modernizamos pistas já existentes e construímos outras, de alta qualidade. A vinda de um atleta reconhecido mundialmente, como o Tony Hawk, é a valorização desse trabalho e um grande passo para transformarmos São Paulo na capital Mundial do Skate”, declarou o vereador George Hato.

MAIS SOBRE:

skateTony HawkCentro de Esportes Radicais
Comentários