Medina comemora aniversário junto a Neymar como 'bananas de pijamas'

De férias, campeão do Circuito Mundial de Surfe e atacante do Paris Saint-Germain fazem festa pelos 25 anos do surfista

Relacionadas

As férias do brasileiro Gabriel Medina começaram em grande estilo. Em comemoração dupla pela conquista do seu segundo título no Circuito Mundial de Surfe e pelo seu aniversário de 25 anos, ele esteve ao lado de Neymar e outros amigos em uma festa à fantasia na noite deste sábado.

Conhecidos de longa data, os dois utilizaram a mesma vestimenta na festa de fim de ano: a de Bananas de Pijamas, seriado infantil que fez sucesso no Brasil durante os anos 1990. E Neymar não poupou elogios ao amigo pela data especial.

"Um dos maiores presentes que ganhei na vida foi conhecer esse moleque. Não é porque ele é o maior surfista hoje e sim pelo que ele é como pessoa. Meu mano, te desejo todas as bênçãos possíveis e que Deus possa te abençoar sempre. Te amo, irmão", disse o atacante. O surfista, por sua vez, postou a mesma foto com a legenda "a gente se ama muito".

Medina chegou ao Brasil na manhã deste sábado com grande festa de fãs no aeroporto de Guarulhos, e na parte da tarde concedeu entrevista coletiva, indo em seguida para sua comemoração à noite. Neste domingo, a festa será em São Sebastião, com direito a trio elétrico para receber o bicampeão mundial do surfe (2014 e 2018).

 

MAIS SOBRE:

surfeGabriel MedinaNeymar
Comentários