Gabriel Medina conta que 'ficou mais fácil' encontrar pretendentes após Mundial

Surfista brasileiro participou do programa 'Mais Você', da Rede Globo, nesta terça-feira

Relacionadas

No último domingo, o brasileiro Jadson André conquistou o título do Oi Hang Loose Pro Contest ao vencer Yago Dora e superar também Gabriel Medina, que era um dos favoritos para a etapa de Fernando de Noronha, mas parou nas quartas de final. Nesta terça, o bicampeão mundial tomou café da manhã com Ana Maria Braga.

Participando do programa Mais Você, da Rede Globo, o surfista brasileiro contou sobre sua relação com o padrasto e seus relacionamentos. Ana Maria foi certeira ao questionar se ele namora. "Estou solteiro. Nas férias, namoro, né, mas durante o ano é muito difícil, porque todo mês a gente está em um lugar diferente", disse Medina.

A apresentadora foi além e resolveu questionar então sobre as pretendentes do rapaz. "Candidatas não devem faltar, né?", questionou Ana Maria. "Depois do Mundial, ficou mais fácil", revela o atleta, rindo. Medina também tentou ajudar na hora de preparar um bolo de chocolate, mas contou que só sabe cozinhar macarrão instantâneo e ovo.

Louro José então brincou que ele já pode casar. Quem não gostou foi sua mãe, Simone, que fez uma surpresa para o filho e apareceu no programa. "Não, Louro, nada de casamento por enquanto. Muito bebê ainda", analisou. O surfista de 25 anos também contou sobre sua relação com Charles, seu padrasto e treinador.

"Sou abençoado de ter dois pais. Tenho uma relação muito boa com o meu pai, o vejo direto. Meu padrasto está na minha vida desde os meus cinco, seis anos, então a gente tem uma relação muito boa. Eu o considero como um pai verdadeiro", afirmou.

 

MAIS SOBRE:

surfeGabriel Medina
Comentários