Medina faz aniversário e vai novamente passar o reveillon na Bahia com amigos

Na noite deste sábado o surfista brasileiro comemorará seus 25 anos

Relacionadas

O surfista Gabriel Medina poderá matar a saudade dos amigos neste fim de ano, após voltar ao Brasil com o troféu de bicampeão mundial na bagagem. Ele chegou a São Paulo neste sábado e à noite terá uma festa de aniversário com a presença de familiares e pessoas próximas, como o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira.

No domingo, deixará o hotel em São Paulo e vai para o litoral norte, onde será recebido com festa. O bicampeão mundial vai desfilar em um carro de bombeiros em Maresias, onde mora. O horário marcado é para 17h30. Depois, ficará com a família e deve passar o Natal no litoral paulista mesmo.

Como está de férias das atividades esportivas, vai viajar para a Bahia, onde passará a virada de ano em Barra Grande, mesmo local que foi no ano passado e que contou com diversos amigos ilustres. Mas a programação do surfista não está totalmente fechada. "Estou sem planos, assim é mais legal. Mas vou passar reveillon com os amigos", disse Medina.

A primeira etapa do Circuito Mundial será em 3 de abril. Neste ano, por exemplo, começou em 11 de março. Com isso o brasileiro terá mais tempo para descansar e treinar também. "Vou fazer parte do treino em janeiro, depois tenho férias de novo, aí em março já se aproxima a competição e vou trabalhar pesado. Terei um bom tempo de férias, mas hoje é meu aniversário, quero curtir e na hora de trabalhar vou voltar com tudo", avisou.

 

MAIS SOBRE:

surfeNeymarGabriel Medina
Comentários