Phelps diz que 'não tem culpa' por não ter nadado ao lado de tubarão

Espectadores criticaram desafio levado ao ar pelo Discovery Channel, pelo fato de os dois não estarem lado a lado

Relacionadas

O maior medalhista olímpico da história, o nadador norte-americano Michael Phelps, disse não ter culpa pelo que muitos espectadores do Discovery Channel consideraram um erro do canal.

No desafio que foi levado ao ar neste domingo, no qual o nadador disputava uma corrida de 100 m contra um tubarão, Phelps não nadou exatamente ao lado do animal - as imagens foram captadas separadamente (Phelps na piscina e o tubarão no mar) e depois sincronizadas.

A emissora foi, assim, criticada por supostamente ter induzido a todos acreditarem que o desafio, chamado "Phelps contra o tubarão, o duelo pela supremacia no oceano" seria realizado com os dois lado a lado, Phelps contra o tubarão. Muitas pessoas se disseram decepcionadas com o canal.

"Algumas pessoas simplesmente decidem não ouvir algumas coisas que fazemos e não é culpa minha. É muito fácil abrir seus ouvidos e ouvir o que a TV está dizendo, o que o anunciante estão dizendo. Tudo foi apresentado no ar durante múltiplas entrevistas", disse Phelps em seu Facebook, durante uma transmissão ao vivo.

O nadador, mesmo usando uma roupa especial e uma cauda que simulava os movimentos do tubarão, acabou perdendo o desafio por dois segundos: 38seg1 contra 36seg1.

MAIS SOBRE:

nataçãoMichael Phelpsnatação
Comentários