Sem dar palinha, Italo revela que namorada compôs música em sua homenagem

Hit 'Cheiro de café', de Mari Azevedo, será lançado em 17 de janeiro

Relacionadas

Italo Ferreira brilhou no Billabong Pipe Masters, no Havaí, e conquistou o seu primeiro título mundial. Neste domingo, o surfista desembarcou no Brasil e atendeu a imprensa em São Paulo. Durante as entrevistas, ele foi questionado sobre a importância do apoio que recebeu da sua namorada Mari Azevedo ao longo da temporada. 

"Ela me ajudou muito, durante o ano inteiro. A gente se conheceu na final do ano passado e ficamos juntos de dezembro até então. Em todos os momentos, seja na vitória, derrota, ou até perdas familiares, ela estava presente. É quem acorda às cinco da manhã comigo. E ela é uma garota incrível, está sempre alegre. Nós gostamos das mesmas coisas e não enjoamos um do outro. Acho que isso é legal", disse Italo.

O surfista também revelou que Mari fez uma música em sua homenagem. "A 'Cheiro de café', que ela fez para mim, vai lançar no dia 17 de janeiro, acho que é uma das melhores músicas", conta o surfista, que preferiu não dar uma palinha da novidade, já que não sabe "cantar direito"."Eu não sei cantar e ainda mais rouco, vou deixar para a galeria ficar na expectativa e ver ela cantando", brinca.

Italo conquistou o título mundial na última quinta-feira. Ele levou a melhor sobre seus adversários na última etapa da temporada organizada pela WSL (Liga Mundial de Surfe, da sigla em inglês) e faturou o cobiçado troféu, deixando fortes rivais para trás como os brasileiros Gabriel Medina e Filipe Toledo, o sul-africano Jordy Smith e o norte-americano Kolohe Andino, que iniciaram o evento também com chances.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

no meio do caos todo o nosso esforço e luta valeu a pena. QUE ANO MEU DEUS✨ | thank youu so much @kalanimiller for the picture!

Uma publicação compartilhada por Mari Azevedo (@mariazevedo) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

GRATO POR TER VOCÊS! ✊✨

Uma publicação compartilhada por Italo Ferreira (@italoferreira) em

MAIS SOBRE:

surfeÍtalo Ferreira
Comentários