Skatista Karen Jonz desiste de ir à Olimpíada e explica em vídeo

Atleta tentou se adaptar a outra modalidade que estará presente nos Jogos, mas não se sentiu bem

Relacionadas

Karen Jonz não estará na Olimpíada de Tóquio. A skatista, que normalmente compete na modalidade vert, tentou se adaptar ao park, uma das que estarão presente nos Jogos, sem sucesso. Nesta segunda-feira, ela anunciou sua desistência de ir para o Japão.

Ela explicou as razões em um vídeo no youtube, em que fala sobre a tentativa de mudança para o Park. "A primeira coisa foi que eu não tava achando muito divertido, principalmente por eu não ter o mesmo desempenho que eu tinha no Vert, que é onde eu tava acostumada, que é onde eu conseguia fazer as manobras, que eu gostava mais. Então eu me sentia um pouco frustrada", contou.

"Mas eu sentia que não era só isso, que era algo da vivência em si. Que ali naquele momento eu não estava me sentindo tão bem como se eu estivesse fazendo a coisa certa", explicou Karen, que acredita que para disputar a Olimpíada, é necessário que o atleta esteja 100% focado e com vontade de fazer.

Se não vai à Tóquio, Karen prometeu muita torcida pelas colegas, tanto do street quanto do park. Confira o vídeo completo.

MAIS SOBRE:

skateKaren JonzOlimpíada 2020 Tóquio
Comentários