Surfistas brasileiros são homenageados na fachada da Fiesp até domingo

Maya Gabeira, Gabriel Medina e Filipe Toledo são alguns dos homenageados

Relacionadas

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) pretende animar os pedestres que passarem pela Avenida Paulista até o domingo (03) com imagens de surfistas brasileiros em ação estampadas na fachada do local.

Entre os homenageados estão: Maya Gabeira, Rodrigo Koxa, Gabriel Medina, Adriano de Souza e Filipe Toledo. A ação faz parte do maior festival de cultura surfe do país: Festivalma. A 13ª edição do evento conta com o tema "Brasil do Surf" em sua programação.

"O Festivalma esse ano mostra a paixão que o brasileiro tem pelo surfe. Convidaremos o público que passar pela Paulista a conhecer os artistas brasileiros que expressam cores, alegria, bem-estar; os filmes, a fotografia e a música que levaremos, tudo genuinamente brasileiro", explica Romeu Andreatta, idealizador do evento.

Quem deseja ver as imagens dos surfistas em ação deve passar na frente da Fiesp das 20h às 6h. Por lá, poderão ser vistos os feitos de Maya, que no ano passado entrou para o Guinness Book, após surfar uma onda de 20,72 metros na Praia do Norte, em Nazaré, Portugal; Rodrigo Koxa, que também entrou para o Guinness ao surfar impressionantes 80 pés (cerca de 24,4 metros) nas mesmas poderosas ondas da Praia do Norte; e até imagens do bicampeonato mundial de surfe de Gabriel Medina.

 

 

MAIS SOBRE:

surfeFiesp [Federação das Indústrias do Estado de São Paulo]
Comentários