Surfistas enviam mensagens a Sunny Garcia, internado em estado grave

Norte-americano de 49 anos teria tentado tirar a própria vida

Relacionadas

O surfista americano Sunny Garcia foi internado em um hospital nos Estados Unidos após ter sido encontrado desacordado em sua casa. Desde que a Liga Mundial de Surfe (WSL) confirmou a informação para desmentir os boatos de que ele teria morrido, uma corrente de solidariedade se formou nas redes sociais.

As primeiras informações divulgadas por sites como o Costal Watch foram de que o surfista de 49 anos nascido no Havaí teria tentado tirar sua própria vida. Estrelas do surfe como Kelly Slater e Raoni Monteiro, enviaram mensagens de apoio ao ex-atleta campeão do mundo em 2000.

"Sunny... Te amo, irmão. Eu não consigo imaginar que você não está aqui. Nós ainda temos muito para viver antes de terminar tudo. Têm sido tempos difíceis, mas também tem muitas coisas boas. Rezando para que você acorde e possamos aproveitar mais de você", escreveu Slater, 11 vezes campeão Mundial.

"Vamos lá, irmão. Nós precisamos de você aqui. Ainda não chegou sua hora. Você é um guerreiro. Te amo, Sunny", publicou Jeremy Flores. "Continue forte irmão, nós estamos rezando por você", declarou Raoni Monteiro. Confira essas e outras publicações abaixo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Keep strong brother, we are praying for you! ✨ @sunnygarcia

Uma publicação compartilhada por Raoni Monteiro (@raonimonteirooficial) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Come on brother we need you here ! It’s not your time yet you’re a warrior ! Love you Sunny

Uma publicação compartilhada por Jeremy Flores (@floresjeremy) em

MAIS SOBRE:

surfeSunny Garcia
Comentários