Vídeo: Tubarão derruba surfista de 7 anos em praia nos Estados Unidos

Chandler Moore foi surpreendido enquanto surfada em uma praia na Flórida

Relacionadas

Chandler Moore, de apenas 7 anos, foi surpreendido por um tubarão enquanto surfava em uma praia na Flórida, nos Estados Unidos, durante o feriado de Ação de Graças, celebrado no último dia 28.

Em uma câmera localizada na ponta de prancha de Moore, é possível ver o momento em que o tubarão acaba empurrando o garoto. Confira as imagens divulgadas nas redes sociais:

Em entrevista à rede americana CNN, Shaun Moore, pai do surfista, afirma que deu um empurrão no filho quando veio uma onda e o garoto se firmou na prancha. Logo depois, ele foi atingido e caiu. "A praia estava lotada e havia muitos surfistas lá fora", disse.

Chandler, por sua vez, conta que "estava surfando e depois viu dois peixes". "Quando olhamos de novo, vi que era realmente um tubarão. Eu fiquei tipo, 'Oh meu Deus'", disse o garoto.

O garoto, que surfa desde os 4 anos de idade, não foi mordido e nem ficou ferido. De acordo com a CNN, o tubarão foi identificado como um "tubarão-galha-preta". Ele é comum na praia de New Smyrna.

 

MAIS SOBRE:

surfeChandler Mooretubarão
Comentários