Imagens da impressionante onda que quase tirou a vida de Pedro Scooby

Brasileiro sofreu queda assustadora enquanto surfava em uma onda gigante na praia de Nazaré

Relacionadas

O surfista Pedro Scooby sofreu uma queda assustadora nesta quarta-feira enquanto surfava em uma onda gigante na praia de Nazaré, em Portugal. O brasileiro, ex-marido da atriz Luana Piovani e ex-namorado da cantora Anitta, precisou de cobertores e oxigênio após ser socorrido.

"Foi o pior perrengue da minha vida, disparado. Acho que foi o mais perto da morte que já cheguei. Fiquei várias ondas debaixo d'água, todo mundo me procurando, a galera no rádio. Conseguiram me achar depois de um tempo e, graças a Deus, está tudo bem", disse o surfista em vídeo divulgado na sua conta oficial no Instagram.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aquilo que não me mata, só me fortalece. Friedrich Nietzsche Obs: Explico tudo melhor no stories! Imagem: @bombomproducoes

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Nas imagens gravadas para tranquilizar os fãs, Scooby fez um agradecimento ao alemão Sebastian, que o resgatou com um jet ski e prestou os primeiros socorros. O surfista também conta que não lembra de alguns detalhes do acidente, mas sofre com dores no corpo.

"Fui perto da morte, mas estou vivo. Problemas acontecem, mas a vida continua. Aproveitem ao máximo a vida de vocês. A vida é um sopro, então curtam cada momento. Amem muito e criem amigos, não inimigos", disse Scooby.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@pedroscooby talks about a heavy wipeout he took earlier today at Nazaré. Thankfully he is okay. @wslbrasil

Uma publicação compartilhada por World Surf League (@wsl) em

Depois de Luana Piovani e Anitta, o surfista assumiu namoro com a modelo Cíntia Dicker publicando uma foto do casal nas redes sociais. "Pra frente é que se anda (...) Eu parto do princípio, que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar mágoa nenhuma", escreveu.

 

MAIS SOBRE:

surfePedro Scooby
Comentários