Veja! Surfista brasileiro passa sufoco ao levar caldo impressionante em Nazaré

Thiago Jacaré, de 35 anos, é um competidor veterano e especialista em ondas grandes

Relacionadas

O brasileiro Thiago Jacaré, de 35 anos, passou por um sufoco na última sexta-feira ao surfar em Nazaré, Portugal. Ao descer uma das ondas, o surfista se desequilibrou e caiu da prancha. A partir daí, uma sequência de grandes ondas em um pequeno intervalo de tempo dificultou o resgate do brasileiro. 

O surfista especialista em ondas grandes ficou ao menos 2 minutos e meio no mar até conseguir chegar de novo na areia. As imagens publicadas no Youtube mostram que o brasileiro precisou esperar cinco ondas para que um jet ski conseguisse chegar nele e resgatá-lo.

Por ser uma região onde se quebra muita onda, o parceiro de equipe do brasileiro, David Langer, não conseguiu se aproximar do surfista no resgate. O alemão Sebastian Steudtner, outro surfista, decidiu então pegar um outro jet ski e conseguiu chegar até o brasileiro.

Jacaré foi levado a um hospital da região por precaução, mas foi liberado e passa bem. Em seu Instagram, o brasileiro publicou uma imagem do ocorrido. "Sobrevivendo hoje em Nazaré logo após tomar 5 a 6 ondas na cabeça de frente ao canhão, obrigado Deus pela força e por ter sido apenas um susto", escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sobrevivendo hoje em Nazaré logo após tomar 5 a 6 ondas na cabeça de frente ao canhão, obrigado Deus pela força e por ter sido apenas um susto. Agradecimentos ao resgate de @sebastiansurfs e parceria de @langerds aos bombeiros de Nazaré um agradecimento especial pois estão muito bem preparados para atuar em todas situações @tim_bonython @mormaiioficial @nobmultisports @msacomori @pedropisc @praiadonortenazare @nazarewaterfun @marcelopredebon @barao.lanches @raspebem @cristopisco @peleseleio @msacomori @riseupwax #nazare #portugal #europa#surf #wsl #surfing #bigwaves #stormsurf #photography #surfer #bigsurf #bigwave #waves #instagram #instagood #instapic #towin #photooftheday #team #sport #beach #bigwavesurfing #ocean

Uma publicação compartilhada por Thiago Jacaré (@jacarethiago) em

 

MAIS SOBRE:

SurfePortugal [Europa]Nazaré [BA]surfe
Comentários