Vídeo: Brasileiro surfa onda gigante em Nazaré e pode bater recorde mundial

Caio Vaz pode superar o compatriota Rodrigo Koxa, que entrou no Guinness Book em 2018

Relacionadas

O brasileiro Caio Vaz surfou nesta terça-feira uma onda gigante em Nazaré, Portugal, e pode bater o recorde mundial de maior onda surfada da história. A marca atual é do compatriota Rodrigo Koxa, que entrou no Guinness Book em 2018.

"Foi um dia histórico em Nazaré. Estou sem acreditar até agora que eu peguei a maior onda da minha vida, sem dúvida. Eu dropei a onda e fiz uma linha bem reta, achando que eu estava bem. Mas quando eu cheguei na base, a onda explodiu e eu tomei um caldão, mas fui resgatado de forma perfeita. Essa onda poderia ter acabado comigo. Estou amarradão de sair ileso", disse Caio.

O carioca agora aguarda a comissão de especialistas em ondas gigantes medir o tamanho da sua onda. A expectativa é grande para quebrar o atual recorde. "Feliz dessa onda ter me escolhido hoje. Que aia, que sensação louca! Muito grato e emocionado com tudo que vivemos hoje! Obrigado, Nazaré! A vida é perfeita!", também comentou o surfista em sua conta no Instagram.

Aos 25 anos, Caio vive um dos grandes momentos da sua carreira. Recentemente ele conquistou uma vaga para participar do evento "Gigantes de Nazaré", que reúne os principais surfistas de ondas gigantes em janeiro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meio que sem acreditar ainda que peguei essa onda hoje! #Nazare #XXL @baleixophoto #sintasemormaii drive: @iangebaravaz

Uma publicação compartilhada por Caio Vaz (@caiogebaravaz) em

MAIS SOBRE:

surfeNazaré [Portugal]Caio VazGuinness Livro de Recordes
Comentários