Relacionadas
Depois de ser campeão da primeira etapa do Circuito Mundial de surfe, Ítalo Ferreira viveu um momento de tensão em Bells Beach nas disputas realizadas nesta sexta-feira. Antes do fim da bateria em que ele eliminou o francês Jeremy Flores, o brasileiro passou sufoco com a força do mar.
"Este foi o momento mais louco que eu já tive", descreveu o surfista, que se classificou para as quartas de final da segunda etapa junto de outros dois compatriotas: Gabriel Medina e Filipe Toledo. No vídeo compartilhado pela WSL, dá para entender a tensão vivida pelo potiguar.
No Instagram, Ítalo ainda revela que foi ainda pior do que parece nas imagens que mostram mais de um minuto de toda a situação. "Eu não estava no jet sky no fim do vídeo. Eu passei para outra praia e tive de subir nas pedras para o jet me achar", descreve.
Para ele, o próximo passo é o duelo com Jordy Smith. O sul-africano eliminou o japonês Kanoa Igarashi nas oitavas de final. Medina, por sua vez, encara o havaiano John John Florence por uma vaga nas semis e Filipinho terá de passar por Jacob Willcox, australiano que eliminou Deivid Silva.