Vídeo: Ítalo Ferreira passa por sufoco e é salvo por jet sky em Bells Beach

Brasileiro eliminou o francês Jeremy Flores e avançou para as quartas de final da etapa do Mundial de Surfe

Relacionadas

Depois de ser campeão da primeira etapa do Circuito Mundial de surfe, Ítalo Ferreira viveu um momento de tensão em Bells Beach nas disputas realizadas nesta sexta-feira. Antes do fim da bateria em que ele eliminou o francês Jeremy Flores, o brasileiro passou sufoco com a força do mar.

"Este foi o momento mais louco que eu já tive", descreveu o surfista, que se classificou para as quartas de final da segunda etapa junto de outros dois compatriotas: Gabriel Medina e Filipe Toledo. No vídeo compartilhado pela WSL, dá para entender a tensão vivida pelo potiguar.

No Instagram, Ítalo ainda revela que foi ainda pior do que parece nas imagens que mostram mais de um minuto de toda a situação. "Eu não estava no jet sky no fim do vídeo. Eu passei para outra praia e tive de subir nas pedras para o jet me achar", descreve. 

Para ele, o próximo passo é o duelo com Jordy Smith. O sul-africano eliminou o japonês Kanoa Igarashi nas oitavas de final. Medina, por sua vez, encara o havaiano John John Florence por uma vaga nas semis e Filipinho terá de passar por Jacob Willcox, australiano que eliminou Deivid Silva.

 

MAIS SOBRE:

surfeÍtalo Ferreira
Comentários