Vídeo: Onda gigante 'engole' jet ski durante resgate do surfista Lucas Chumbo

Brasileiro passou um grande sufoco em Nazaré, no litoral de Portugal

Relacionadas

O surfista brasileiro Lucas Chumbo, considerado um dos melhores atletas de ondas grandes do mundo, passou um grande sufoco em Nazaré, no litoral de Portugal, mas foi resgatado a tempo pelo parceiro Ian Cosenza numa cena típica de filme de Hollywood.

Chumbo pegou uma onda bem grande, dropou em velocidade e conseguiu terminar sem cair. Cosenza veio atrás para resgatá-lo, mas neste momento outra enorme onda foi se formando. O piloto acelerou, mas a onda quebrou e a dupla acabou sumindo na espuma. Pouco depois, os dois reapareceram e disputavam com a onda na velocidade.

Em seu Instagram, a WSL (Liga Mundial de Surfe) descreveu a cena como "um dos resgates mais loucos da história de Nazaré". Ao final do vídeo, captado pela Máquina Voadora Produções, os dois surfistas se cumprimentam, cientes de que escaparam de um enorme problema no mar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

@lucaschumbo @iancosenza : @maquinavoadora

Uma publicação compartilhada por World Surf League (@wsl) em

O surfista também usou sua conta no Instagram para compartilhar imagens. "Resgate animal do monstro Ian Cosenza. Equiperigo conectada 100%. Dia alucinante aqui em Nazaré", escreveu.

 

MAIS SOBRE:

surfeLucas Chumbo
Comentários