Veja o vídeo do resgate dramático do surfista Pedro Scooby em Nazaré

Scooby chegou a ficar debaixo d'água por quase um minuto até ser socorrido pelo alemão Sebastian Steudtner

Relacionadas

Depois de sofrer uma queda assustadora enquanto surfava em uma onda gigante na praia de Nazaré, em Portugal, na última quarta-feira, Pedro Scooby chegou a ficar debaixo d'água por quase um minuto até ser socorrido pelo alemão Sebastian Steudtner.

Já na areia, o surfista vomitou e depois recebeu oxigênio do colega que o salvou. Em imagens divulgadas pelo WXChasing no YouTube, é possível ver o acidente e todo o trabalho de resgate para salvar Scooby. Assista: 

Nas redes sociais, o surfista afirmou que não lembra de detalhes do acidente e ainda sente fortes dores no corpo. "Estive perto da morte, mas estou vivo. Problemas acontecem, mas a vida continua. Aproveitem ao máximo a vida de vocês. A vida é um sopro, então curtam cada momento. Amem muito e criem amigos, não inimigos", disse Scooby.

Vale lembrar que o surfista ficou ainda mais conhecido após namorar a cantora Anitta. Ele também é ex-marido da atriz Luana Piovani e recentemente assumiu um relacionamento com a modelo brasileira Cíntia Dicker.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aquilo que não me mata, só me fortalece. Friedrich Nietzsche Obs: Explico tudo melhor no stories! Imagem: @bombomproducoes

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

MAIS SOBRE:

surfePedro Scooby
Comentários