Vídeo: Tony Hawk ajuda filha a superar medo no skate e celebra, orgulhoso

Kadence Hawk tem 10 anos e já está ganhando intimidade com a pista

Relacionadas

Tony Hawk, considerado o maior skatista de todos os tempos, compartilhou em seu Instagram um vídeo fofo com sua filha. Nas imagens, a lenda norte-americana ajuda Kadence, de 10 anos, a superar o medo de descer uma rampa de skate.

A garotinha é a única menina entre os quatro filhos de Tony. "Minha filha superando o medo em tempo real (espere e veja). Eu talvez estivesse mais nervoso do que ela", registrou na legenda do vídeo. Kadence ouve as instruções do pai e se prepara para executar a manobra, mas leva um tempo até criar coragem.

Quando ela desce a rampa, o pai grita de alegria celebrando a conquista da pequena. Depois dessa primeira vez, parece que Kadence já criou mais intimidade com a pista. Nesta quarta-feira, o skatista já aposentado compartilhou um novo vídeo, no qual ela já aparece bem mais tranquila.

Depois de descer novamente a mesma rampa, o pai pergunta como que foi. A resposta? "Fácil", afirma. Tony, orgulhoso, dá risada. Quando Kadence tinha quatro anos, ele publicou um vídeo dela andando de skate na calçada. No entanto, dessa vez, a menina não usava equipamentos de proteção e por isso ele foi criticado.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Insert motivational quote about courage, confidence or tenacity here.

Uma publicação compartilhada por Tony Hawk (@tonyhawk) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A brief summary of my daughter learning [legit] kickturns this evening

Uma publicação compartilhada por Tony Hawk (@tonyhawk) em

MAIS SOBRE:

skateTony Hawk
Comentários