Ao lado de jovem ativista, Serena pede para mulheres apoiarem umas às outras

Tenista é a capa do mês de dezembro da revista 'Teen Vogue' e divide espaço com Naomi Wadler

Relacionadas

Capa da revista Teen Vogue de dezembro, Serena Williams fez fortes declarações e pediu para as mulheres apoiarem umas às outras em publicação exclusiva do veículo voltado para celebridades e moda.

"Estamos em uma posição em que temos a oportunidade de usar nosso status e nossa rede social, e usar diferentes plataformas para falar sobre isso, porque muitas pessoas veem o que postamos e coisas que escrevemos", afirmou Serena em entrevista à editora-chefe da Teen Vogue.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Teen Vogue 2018 • Story in Stories Photographer: @ronanksm Stylist: @jasonbolden Hair: @vernonfrancois Makeup: @autumnmoultriebeauty

Uma publicação compartilhada por Serena Williams (@serenawilliams) em

Ao lado da jovem ativista Naomi Wadler, convidada para participar da publicação de dezembro, Serena afirma que pode passar uma mensagem importante para as mulheres. "Nós temos de apoiar umas às outras. Eu sempre gosto de dizer que as mulheres deveriam se apoiar, porque o sucesso de uma mulher pode ser inspiração para outra. Se olharmos para tudo desta forma, podemos conquistar muito mais", declara a tenista.

Questionada durante a entrevista sobre como está conciliando a vida de atleta e mãe desde fevereiro, quando voltou às quadras, Serena respondeu: "Honestamente, eu não sei. Eu vou para a cama todas as noites pensando: como eu passei por este dia?".

Nesta temporada, Serena não conquistou títulos, mas voltou às quadras cinco meses após o nascimento da filha Alexis Ohanian Olympia. Recuperando o ritmo das competições, a tenista chegou as finais de Wimbledon do US Open. Ela também foi eleita pela Associação de Tênis Feminino (WTA) como a melhor tenista na categoria "retorno do ano". 

 

MAIS SOBRE:

TênisSerena Williamstênis
Comentários