Após acertar bolada em torcedora mirim, Zverev se desculpa e dá presente

Alemão acertou garotinha durante jogo de duplas no Masters 1000 de Roma

Relacionadas

O número 4 do tênis é um jovem de 22 anos. Em uma partida nesta segunda-feira, Alexander Zverev mostrou que sua habilidade vai além das bonitas jogadas. Sem querer, o alemão acertou uma bolada em uma menina durante uma partida de duplas no Masters 1000, em Roma, e teve um gesto solidário.

Ele faz o ponto após bater com bastante força na bola, tirando as chances dos adversários a alcançarem. Zverev até comemora, mas logo percebe que algo deu errado e olha atento para a arquibancada. Minutos depois, quando o lado da quadra é invertido, o alemão se dirige até a pequena e a presenteia com uma recordação.

O tenista amarra na cabeça da garotinha uma faixa igual a que ele usa na cabeça e passa a mão em sua testa, atingida pela bola. Enquanto faz isso, é aplaudido por parte dos torcedores presentes. 

Apesar da boa ação, Zverev e o irmão Mischa foram eliminados na estreia da chave de duplas pelo sul-africano Raven Klaasen e o neozelandês Michael Venus.

Alexander Zverev já venceu 3 títulos Masters 1000. O último, de 2018, foi em cima do austríaco Dominic Thiem. Além disso, o alemão também já conquistou o ATP Finals, com direito a triunfos sobre Roger Federer e Novak Djokovic. 

MAIS SOBRE:

tênisAlexander Zverev
Comentários