Del Potro pula rede e consola Almagro, que chorava por lesão no joelho

Tenista argentino demonstrou solidariedade com situação do rival em Roland Garros

Relacionadas

Um gesto solidário marcou o dia de competições de Roland Garros, na França, nesta quinta-feira, 1. Com o placar em 1 set a 1, e 1 a 1 na terceira parcial, o espanhol Nicolás Almagro ficou paralisado pela dor no joelho direito e não conseguiu retornar o saque do argentino Juan Martin Del Potro. 

Almagro, então, ficou parado com as mãos nos joelhos por alguns segundos e começou a chorar pela situação. Comovido pela cena, Del Potro pulou a rede para auxiliar o colega de profissão. 

 

 

 

 

As dores na região fizeram com que o espanhol deixasse a partida contra Rafael Nadal no Masters 1000 de Roma, há cerca de duas semanas. Ele também havia desistido de participar do Aberto de Madri para se poupar para o torneio francês. 

O argentino se sensibilizou pelo adversário principalmente porque já passou por lesões sérias na carreira, incluindo três cirurgias no punho. 

Com a desistência de Almagro, Del Potro agora está na terceira rodada de Roland Garros e espera o vencedor do confronto entre Andy Murray e Martin Klizan. 

 

 

 

MAIS SOBRE:

tenisnicolas almagroRoland GarrosJuan Martin Del Potro
Comentários