Após proibição de roupa, Serena Williams ousa e joga usando tutu no US Open

Tenista foi proibida de usar uniforme inspirado no filme 'Pantera Negra'

Relacionadas

Após ser proibida de usar o uniforme inspirado no filme "Pantera Negra", a tenista norte-americana Serena Williams decidiu ousar em seu visual e usou uma saia de tule durante a partida contra a polonesa Magda Linette, nesta segunda-feira, pelo US Open.

A roupa foi projetada pelo designer e fundador de Off-White Virgil Abloh em colaboração com a Nike, patrocinadora da tenista. A ideia veio após Bernard Giudicelli, presidente da Federação Francesa de Tênis, anunciar que "macacões não serão mais aceitos. É preciso respeitar o jogo e o lugar".

Nas redes sociais, a nova roupa da atleta de 36 anos fez sucesso. Os internautas chegaram a elogiar Serena por "continuar usando o que ela quer". "Disseram que ela tinha que respeitar o jogo, então ela apareceu com um tutu", "o tutu da Serena é tudo", "ela é uma deusa", "tiro o meu chapéu para Serena! Imagino o que aconteceria se eu aparecesse para trabalhar com um tutu preto", comentaram alguns dos fãs no Twitter.

Em quadra, Serena venceu Linette por 6/4 e 6/0. O próximo desafio da americana, 17ª cabeça de chave, vai ser enfrentar a alemã Carina Witthoft pela segunda rodada da competição.

 

 

MAIS SOBRE:

TênisSerena WilliamsNiketênis
Comentários