Assista: revoltado, tenista francês quebra três raquetes de mais de R$ 980

Benoit Paire foi derrotado pelo cipriota Marcos Baghdatís por 2 sets a 1

Relacionadas

O francês Benoit Paire pagou mico nesta última terça-feira. O tenista, atual 55 do mundo, não reagiu bem após ter sido derrotado por Marcos Baghdatís na partida válida pelo ATP 500 de Washington e foi vaiado pela torcida. 

O tenista quebrou três raquetes em sequência com golpes agressivos, que aliás sobraram até para o banco que estava posicionada ao lado de seus materiais esportivos. Na hora de voltar para o jogo, Paire pega duas das raquetes amassadas e as atira de novo no centro da quadra, sobrando para o recolhedor de bolas a tarefa de recolhê-las. 

A atitude constrangedora aconteceu no terceiro set do jogo, após sua falha em um ponto decisivo, que rendeu ao 91º colocado do ranking, Marcos, a quebra do saque do francês. Benoit Paire acabou derrorato pelo cipriota Marcos Baghdatís por 2 sets a 1. 

O ato do tenista foi manchete em diversos países. O Daily Mail chamou de "ataque histérico" em sua manchete e conta que cada uma das raquetes custa 200 libras, algo como R$ 980. Já o Le Parisien resumiu dizendo que ele "ofereceu um show triste no final do jogo, estourando suas raquetes três vezes".

MAIS SOBRE:

TênistênisBenoit Paire
Comentários