Beckham aposta no talento do filho e investe R$ 148 mil em quadra de tênis

Ex-jogador não esconde que esta apostando no talento de Romeo Beckham

 

Relacionadas

David Beckham não esconde que esta apostando no talento do filho no esporte. Romeo, de 16 anos, ganhou uma quadra de tênis no valor de R$ 148 mil na mansão da família, em Cotswolds, vilarejo próximo a Londres.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a quadra foi arquitetada pelo profissional Michael Ergatoudis e está em sua fase final. Romeo tem aproveitado o incentivo do pai em sua formação como tenista e já foi visto participando de treinamentos.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Wow ?????? @djokernole @rafaelnadal

Uma publicação compartilhada por ROMEO (@romeobeckham) em

O filho de Beckham chegou a ser flagrado a dinamarquesa Caroline Wozniacki, ex-número 1 do ranking mundial de tênis, e o búlgaro Grigor Dimitrov, atual 19º colocado da ATP, além de marcar presença nos principais torneios da modalidade.

O búlgaro Dimitrov chegou a afirmar que o garoto tem talento em uma de suas recentes entrevistas. "Sempre que estou em Londres, tento treinar com ele. É algo que aprecio. Romeo é um grande fã de tênis, é inacreditável, e ele é muito esperto e talentoso. Então, se continuar do mesmo jeito, irá longe. Ele é muito dedicado, sempre vou apoiar esse tipo de atitude", conta.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

??

Uma publicação compartilhada por ROMEO (@romeobeckham) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Love you @davidbeckham ????

Uma publicação compartilhada por ROMEO (@romeobeckham) em

 

MAIS SOBRE:

TênisBeckhamtênisRomeo Beckham
Comentários