Relacionadas
Na semana passada, Cristiano Ronaldo marcou seu primeiro gol na Liga dos Campeões pela Juventus. No último domingo, balançou de novo as redes na vitória diante do Milan, fora de casa. O craque português aproveitou a boa fase e tirou a noite de segunda-feira para assistir a estreia de Novak Djokovic no ATP Finals.
Acompanhado de sua mulher e de seu filho, o camisa 7 assistiu a vitória por 2 sets a 0 sobre o norte-americano John Isner da primeira fileira. Depois da partida, o sérvio comentou sobre a ilustre presença na plateia. "Ele é uma das maiores estrelas do esporte da última década e é ótimo para o tênis tê-lo aqui conosco", analisou.
"Cristiano Ronaldo é um fã de tênis e costumava estar no torneio de Madri. Vi que ele estava com sua família na primeira fila, mas ainda não tive a chance de encontrá-lo após o jogo. Espero que isso aconteça durante a semana", desejou Djokovic.
O número 1 do mundo precisou de apenas 1h13min para superar o rival pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/3. Com o contundente triunfo, Djokovic despontou na liderança do Grupo Guga Kuerten da competição que encerra a temporada ao reunir os oito melhores tenistas do ano.
Além de CR7, outros jogadores de futebol que assitiram partidas do torneio foram o brasileiro Willian, do Chelsea, o alemão Toni Kroos, do Real Madrid, e o colombiano Yerry Mina, do Everton e da seleção colombiana.
@Cristiano - better with his feet
You can watch the #NittoATPFinals on @TennisTV pic.twitter.com/KChYu4Sy6j — ATP World Tour (@ATPWorldTour) 12 de novembro de 2018
Thiem got skills
When @ChelseaFC fan @ThiemDomi met @willianborges88 #NittoATPFinals pic.twitter.com/TYxMO3FBRC — ATP World Tour (@ATPWorldTour) 13 de novembro de 2018
Hi @ToniKroos @realmadrid #NittoATPFinals pic.twitter.com/u182hbEK1V — ATP World Tour (@ATPWorldTour) 13 de novembro de 2018