Encontro de tenista com fã por aposta no Super Bowl vai virar filme

Pelas redes sociais, Eugenie Bouchard topou o encontro em 2017

Relacionadas

Você se lembra do encontro da tenista Eugenie Bouchard com um fã depois de uma aposta no Twitter sobre o resultado do Super Bowl, final da liga de futebol americano, de 2017? Pois bem, o acontecimento inusitado foi parar em Hollywood e vai poder ser visto na tela dos cinemas. 

A tenista anunciou a produção pelo Twitter nesta quarta-feira, mas a produção ainda não tem data de estreia. O filme vai ser focado nos relacionamentos na era digital, uma vez que a tenista apostou no Twitter com seu fã que o Atlanta Falcons derrotaria o New England Patriots no Super Bowl 51.

"Se os Patriots virarem, você sai comigo?", desafiou John Goehrke na época. Dito e feito, o New England conseguiu uma improvável virada, superou o Atlanta por 34 a 28 e Eugenie teve de cumprir sua aposta: foram juntos ver uma partida da NBA, do Brooklyn Nets, e depois viram a final de 2018.

A canadense Eugenie Bouchard, ex-Top 5, tem 25 anos e hoje ocupa a 73ª colocação no ranking. "Com meu paquera que não sorri ou abre os olhos", brincou a tenista na legenda de uma das fotos.

MAIS SOBRE:

tênisEugenie BouchardSuper Bowlfutebol americanocinema
Comentários