Federer diz que está jogando contra a parede para se manter ativo

Tenista suíço divulgou um vídeo em que busca motivar os fãs e pede cuidados para evitar a contaminação por coronavírus

Relacionadas

Dois dias depois do anúncio do cancelamento da edição do Torneio de Wimbledon, do qual é vencedor em oito oportunidades, Roger Federer voltou a postar um vídeo nas redes sociais na busca de motivar seu fãs e pedir cuidado neste momento de pandemia do coronavírus. Ele ainda explicou como tem feito para se exercitar. 

"Sigo aqui jogando outra vez contra a parede, como nos velhos tempos. É muito importante manter-se ativo. De vez em quando, pratico algum golpe. Talvez, depois, eu vá correr um pouco", disse um dos maiores nomes do tênis em todos os tempos, em vídeo gravado em sua mansão de US$ 20 milhões (cerca de 100 milhões) nos Alpes suíços.

Na segunda-feira, Federer postou um vídeo no qual treinava debaixo de neve no quintal de casa. "Espero que todos estejam seguros e saudáveis. Mantenha-se positivo e ativo. É importante um ajudar o outro. Nós vamos conseguir. Fiquem em casa", afirmou o ganhador de 20 torneios de Grand Slam.

Na última semana, Federer, ao lado de sua esposa, Mirka Federer, anunciou a doação de 1 milhão de francos suíços (cerca de R$ 5 milhões) para famílias em situação de vulnerabilidade na Suíça.

 

MAIS SOBRE:

tênisRoger Federer
Comentários