Jogador português conhece Nadal e mostra tatuagem feita com rosto do tenista

André Horta atua pelo Los Angeles FC e nas categorias de base da seleção portuguesa

Relacionadas

Muitos fãs de esporte resolvem expressar seu amor por um time ou um atleta fazendo tatuagens como uma forma de homenagem. Desta vez, no entanto, não foi um torcedor que eternizou o rosto do tenista Rafael Nadal em sua pele, mas um jogador de futebol que tem o espanhol como ídolo. 

O meia português André Horta, que atualmente veste a camisa do Los Angeles FC, mas já jogou pelo Benfica e pela seleção de base do seu país, viveu em solo espanhol um dia de fã. De férias, o jogador acompanhou um treino de Rafael Nadal e registrou alguns momentos em sua rede social.

"Sem dúvida um dos dias mais felizes da minha vida. Quem me conhece sabe a importância que tem para mim, quem não conhece, acho que basta ver a minha cara de felicidade. A admiração é imensa, o orgulho é enorme e a história é ainda maior e vai continuar a ser escrita", declarou o meia na legenda de uma sequência de fotos publicadas.

Em uma delas, uma revelação: o camisa 8 do clube norte-americano tem uma tatuagem de Rafael Nadal em sua panturrilha. "Só alguém tão grande assim merecia ficar gravado eternamente", explica. "O melhor de todos", se declara em uma outra publicação. 

 

MAIS SOBRE:

tênisRafael NadalfuteboltatuagemAndré Horta
Comentários