Canadense consola Serena, que havia abandonado jogo, antes de comemorar título

Bianca Andreescu, de 19 anos, foi campeã da Rogers Cup com o abandono da norte-americana

Relacionadas

Uma cena tocante aconteceu neste domingo, na final do Torneio de Toronto de tênis, a Rogers Cup: multicampeã, Serena Williams teve que sair do jogo após apenas 19 minutos, por estar com dores nas costas e foi consolada pela adversária da partida, a canadense Bianca Andreescu, de apenas 19 anos.

O placar apontava 3 games a 1 no primeiro set quando Serena abandonou o jogo. Andreescu foi declarada campeã, e não pensou em comemorar a princípio: foi consolar a tenista norte-americana, que chorava copiosamente. Depois de uma breve conversa, Serena até deu uma risada.

Na coletiva pós-jogo, Serena disse ter se tornado fã de Andreescu após a bela atitude de canadense. Veja o vídeo do momento em que as duas conversam.

Talvez o jogo não tenha atingido as expectativas do público devido à curta duração, mas o resultado certamente foi comemorado: foi a primeira vez em 50 anos que uma canadense foi campeã deste torneio. Este é o segundo título de Andreescu na WTA - em 2019, ela foi campeã em Indian Wells, nos Estados Unidos.

MAIS SOBRE:

tênisSerena WilliamsBianca AndreescuWTA [Associação de Tênis Feminino]
Comentários