Kate Middleton e Meghan Markle acompanham semi entre Djokovic e Nadal

Sérvio freia reação de Nadal e vai à decisão em Wimbledon

Parte da família real da Inglaterra esteve presente na partida entre Novak Djokovic e Rafael Nadal pela semifinal de Wimbledon. O duelo  de número 52 entre os tenistas sérvio e espanhol começou na sexta-feira, mas teve que ser reiniciado neste sábado.

+ Será? Animais apostam que a Croácia vencerá a França na final do mundial​

+ Confira 8 fatos que você não sabe sobre a 'presidente-torcedora' da Croácia

+ Em três dias, venda de camisas da Juventus paga metade da multa de CR7

Kate Middleton, duquesa de Cambridge, e Meghan Markle, duquesa de Sussex, estão no All England Club assistindo o jogo que definiu quem enfrentará o sul-africano Kevin Anderson na final de domingo. O sérvio já levava vantagem, com 26 vitórias, contra 25 do rival espanhol. 

Com a vitória neste sábado, por 3 sets a 2, parciais de 6/4, 3/6, 7/6 (9), 3/6 e 10/8, em um total de 5h16 de confronto, Novak Djokovic abriu mais um ponto de vantagem nos duelos disputados com Rafael Nadal.

Depois de uma "maratona" de 6h36min na primeira semifinal da sexta-feira, a segunda partida mais longa da história da competição, o jogo foi adiado em razão do "toque de recolher" acordado entre a organização do torneio e a vizinhança para evitar barulho no bairro.

De acordo com o Daily Mail, Meghan Markle é amiga de Serena Williams. A tênista compareceu inclusive no casamento de Meghan com o príncipe Harry. A ex-número 1 do mundo conheceu a noiva em um jogo beneficente em 2014 e desde então se tornaram bastante próximas.

Ela e Kate permanecerão no local para acompanhar a final feminina, entre a norte-americana contra a alemã Angelique Kerber.

MAIS SOBRE:

WimbledonTorneio de Wimbledon [tênis]Inglaterra [Europa]Novak DjokovicRafael NadalSerena WilliamsKate MiddletonMeghan MarkleKevin AndersontênisPríncipe Harry
Comentários