Provocação a Neymar? Tenista em Wimbledon se joga e finge contusão

Jonas Bjorkman foi atingido por uma bolada de seu parceiro Todd Woodbridge

As quedas de Neymar já viraram memes, desafioalfabetocapa de jornalpropagandas e game. Desta vez, no entanto, a zoeira ultrapassou o futebol e chegou até as quadras de tênis na reta final de Wimbledon, torneio que abre espaço para grandes nomes do tênis reviverem momentos e atuarem em jogos de duplas. 

+ Veja o que um turista fez para conseguir o 1º autógrafo de CR7 na camisa da Juve​

+ Atacante da Croácia não jogará a final por ter se negado entrar em campo

+ Viram isso? Ingleses tentaram fazer gol durante a comemoração croata

O sueco Jonas Bjorkman, tricampeão do torneio na chave de duplas e chegou a avançar às quartas de final de simples em 2003, chamou atenção não por seu desempenho, mas por uma atitude que arrancou risada do público ali presente.

O ex-tenista foi atingido por uma bolada de seu parceiro Todd Woodbridge em suas costas. Cerca de cinco segundo depois de ter sido acertado o atleta cai no chão e começa se contorcer, rolando pela quadra. Seu adversário Mansour Bahrami pula a rede e  vai "ajudar", como se estivesse prestando os primeiros socorros: massagem cardíaca e até respiração boca a boca foram imitadas.

Serena Williams

Pela 10ª vez Serena Williams vai disputar uma final em Wimbledon. O que parece recorrente para a norte-americana foi uma grande surpresa, conforme ela mesmo admitiu, nesta quinta-feira, após eliminar a alemã Julia Görges

A mamãe de 36 anos alcançou sua primeira final desde o seu retorno às quadras, em fevereiro deste ano, em seu quinto evento da temporada. Isso tudo menos de um ano depois de dar à luz a sua filha Alexis Olympia. 

MAIS SOBRE:

TênisNeymarMansour BahramiTorneio de Wimbledon [tênis]tênismemeJonas Bjorkman
Comentários