Mbappé dá camisa da seleção francesa de presente para Roger Federer

Tenista suíço voltou a disputar Roland Garros após escolher não jogar nas últimas três edições

Relacionadas

Paris tem sido casa do encontro de grandes personalidades nas últimas semanas. Depois da visita de Will Smith a Neymar, foi a vez de um encontro entre dois grandes representantes de modalidades esportivas: Federer e Mbappé.

Ambos postaram a foto do jogador de futebol entregando uma camisa da seleção francesa para o de tênis. Enquanto Mbappé pôs apenas emojis de bolas dos dois esportes e um troféu. Federer disse que 'era ótimo ver você', marcando a conta errada de Mbappé no Twitter - depois ele apagou o tweet e marcou o certo, mas ainda viu algumas brincadeiras do seguidores.

Federer está em Paris para a disputa de Roland Garros, voltando ao torneio após ficar três edições fora por escolha própria. Ele bateu o italiano Lorenzo Sonega na primeira rodada por 3 sets a 0 e enfrenta o alemão Oscar Otte na fase seguinte.

Por sua vez, Mbappé ainda fará alguns jogos com a seleção francesa após terminar a temporada com o PSG. No próximo domingo, 02/06, a França enfrenta a Bolívia em amistoso; na sequência, joga contra Turquia e Andorra pelas eliminatórias da Eurocopa.

MAIS SOBRE:

tênisfutebolKylian MbappéRoger FedererRoland Garros [tênis]
Comentários