Mero mortal! Federer é barrado por segurança no Aberto da Austrália

Campeão suíço teve seu acesso ao vestiário bloqueado por não portar credenciais

Relacionadas

Regras são regras no Aberto da Austrália, mesmo que você seja 20 vezes campeão de um Grand Slam e uma das pessoas mais conhecidas do mundo. Neste sábado, Roger Federer descobriu isso ao ter seu acesso ao vestiário bloqueado por um segurança.

Em vídeo que circula nas redes sociais, o campeão suíço aparece parado na entrada de um vestiário por não portar sua credencial do torneio. Confira as imagens:

Jogadores, funcionários e jornalistas usam crachás de identificação no pescoço para obter acesso a áreas restritas no Melbourne Park, e nem mesmo Federer pode passear sem ele. O atleta, de 37 anos, não discutiu e esperou pacientemente que sua equipe chegasse.

O tenista finalmente pôde entrar quando um membro de sua equipe mostrou o crachá ao segurança, que acenou e sorriu com a satisfação de saber que não foi enganado por um sósia.

Em quadra, Federer continua com sua tentativa de conquistar o sétimo título do torneio, um recorde, contra o grego Stefanos Tsitsipas na quarta rodada, neste domingo.

 

 

MAIS SOBRE:

tênisAberto da Austrália [tênis]Roger Federer
Comentários