Nadal publica tweet com letras aleatórias, mas depois explica o sentido

Tenista participava de ação publicitária criativa de empresa de telefonia espanhola

Relacionadas

"?Qeu selupñ aatgre mjjjt". Essas foram as 'palavras' que Rafael Nadal publicou em seu twitter na manhã desta segunda-feira e que deixaram espantados muitos internautas nesta tarde.

Alguns pediram o 'olho do falcão', tecnologia de revisão usada no tênis, para entender o que o tenista disse. Outro sugeriu que ele estava bêbado; mais um, que havia sido uma indicação de uma banda islandesa. Houve também quem brincasse dizendo que concordava com as palavras ou que havia acabado de comentar a mesma coisa.

Por fim, Nadal postou um vídeo em que explicava a situação. Ele havia escrito esse tweet em uma tela gigante, rebatendo bolas nela com a raquete. Foi uma ação publicitária da Movistar, empresa de telefonia espanhola.

"O que te faz ser melhor? O trabalho diário, se rodear de uma boa equipe, o nível dos rivais..." era a mensagem que deveria ter sido escrita de início.

Nadal estreia essa semana no Open de Madrid, torneio nível Masters 1000. No momento, o espanhol é o segundo no ranking mundial da ATP, atrás apenas do sérvio Novak Djokovic.

MAIS SOBRE:

tênisRafael Nadal
Comentários