Raspou! Guga muda corte de cabelo e surpreende ao revelar o homenageado

Ex-atleta apresentou o prêmio que leva seu nome de cabelo raspado

Relacionadas

Gustavo Kuerten deixou as quadras há mais de dez anos, mas continua sendo um dos protagonistas de eventos esportivos. Em uma noite de gala, o brasileiro entregou na última segunda-feira 15 troféus do prêmio que leva seu nome para os destaques de diversas modalidades, mas um fato específico chamou atenção em seu visual: seu corte de cabelo.

Famoso pelos cachos, Guga apresentou a premiação com o cabelo raspado. O ex-número 1 é torcedor do Avaí e surpreendeu o público ali presente ao revelar que o novo corte é uma homenagem ao clube catarinense. Mais que isso: a um personagem específico do acesso do time à elite do Campeonato Brasileiro. 

"Essa é uma homenagem ao Marquinhos, que agora começa uma nova etapa", revelou Guga ao se referir ao meia do time que anunciou sua despedida dos gramados. O time do camisa 10, de 37 anos, empatou com a Ponte Preta no último sábado e garantiu presença no G-4 da Série B, o que deu acesso à elite do futebol em 2019. 

Assim como Guga, o agora ex-jogador aposentado dá adeus à carreira futebolística com o quarto acesso à Série A e com a marca de maior artilheiro da Ressacada. Marquinhos está desde 2013 no Avaí, mas já rodou por outros clubes do futebol brasileiro, como Flamengo, Grêmio, Santos, Atlético-MG e São Paulo.

"O maior time da minha vida, da minha carreira, é o Avaí. Tenho muito orgulho disso", disse o meia, que completou: "Não tem como não se emocionar. É um ciclo que ficou em campo. A história é vencedora, agora é buscar um grande jogo e carimbar o acesso", comentou antes da partida de sábado. 

 

MAIS SOBRE:

TênisGuga [Gustavo Kuerten]Campeonato Brasileiro de FutebolMarquinhosfutebolAvaí Futebol Clube
Comentários