Serena protagoniza cena engraçada ao entrar em quadra no momento errado

Norte-americana superou nesta segunda-feira a número 1 do mundo, Simona Halep

Relacionadas

Nesta segunda-feira, Serena Williams enfrentou a romena Simona Halep pelas oitavas de final do Aberto da Austrália, em Melbourne. Talvez  por ter ficado durante mais de 6 anos como 1 do mundo, mais precisamente 319 semanas, a norte-americana cometeu uma gafe ao entrar em quadra para a partida.

O locutor chamou a "número 1 do mundo" para o jogo e quem apareceu foi Serena Williams, que ao perceber a confusão deu meia volta e entrou novamente no túnel de acesso aos vestiários. Nisso, Halep entra, com um sorriso no rosto e acenando para seus fãs. 

Nas redes sociais, os internautas brincam com a situação e tentam explicar o ocorrido. Uma das possibilidades é que a confusão tenha se dado pois normalmente o atleta melhor colocado no ranking entra depois. "Ela estava de fones de ouvido", sugere uma das postagens. 

A estrela do tênis romena Halep está atualmente no topo do ranking mundial, enquanto a americana Serena ocupa o 16º lugar. Dentro de quadra, no entanto, Serena superou a adversária pelo placar de 2 sets a 1 e na próxima fase, nas quartas de final, jogará contra a checa Karolina Pliskov.

Os demais confrontos de quartas de final da chave feminina terão a checa Petra Kvitova contra a local Ashleigh Barty, e a russa Anastasia Pavlyuchenkova contra a norte-americana Danielle Collins.

Dona de 23 títulos de Grand Slam na carreira, a Serena busca o 24º troféu para alcançar o recorde da australiana Margaret Court. 

 

MAIS SOBRE:

tênisSerena WilliamsSimona HalepAberto da Austrália [tênis]
Comentários