Relacionadas
Nesta segunda-feira, Serena Williams enfrentou a romena Simona Halep pelas oitavas de final do Aberto da Austrália, em Melbourne. Talvez por ter ficado durante mais de 6 anos como 1 do mundo, mais precisamente 319 semanas, a norte-americana cometeu uma gafe ao entrar em quadra para a partida.
O locutor chamou a "número 1 do mundo" para o jogo e quem apareceu foi Serena Williams, que ao perceber a confusão deu meia volta e entrou novamente no túnel de acesso aos vestiários. Nisso, Halep entra, com um sorriso no rosto e acenando para seus fãs.
Nas redes sociais, os internautas brincam com a situação e tentam explicar o ocorrido. Uma das possibilidades é que a confusão tenha se dado pois normalmente o atleta melhor colocado no ranking entra depois. "Ela estava de fones de ouvido", sugere uma das postagens.
A estrela do tênis romena Halep está atualmente no topo do ranking mundial, enquanto a americana Serena ocupa o 16º lugar. Dentro de quadra, no entanto, Serena superou a adversária pelo placar de 2 sets a 1 e na próxima fase, nas quartas de final, jogará contra a checa Karolina Pliskov.
Os demais confrontos de quartas de final da chave feminina terão a checa Petra Kvitova contra a local Ashleigh Barty, e a russa Anastasia Pavlyuchenkova contra a norte-americana Danielle Collins.
Dona de 23 títulos de Grand Slam na carreira, a Serena busca o 24º troféu para alcançar o recorde da australiana Margaret Court.
"Please welcome to the court world no.1.."
*Serena enters*
''Oops'
#AustralianOpen pic.twitter.com/FvVFWtByhP — AdForumCo (@AdForumCo) January 21, 2019
''Please welcome world no.1.."
*Serena enters*
''Oh wait''
pic.twitter.com/VmNHwVb90z — SimoReactions (@Simoreactions) 21 de janeiro de 2019