Técnico de tenista terá que nadar embaixo de ponte por aposta sobre Roland Garros

Sebastian Korda, de 20 anos, conseguiu alcançar a terceira fase do grand slam francês

Relacionadas

Uma das promessas do tênis mundial, Sebastian Korda teve uma dupla satisfação ao se classificar para a terceira fase da chave principal de Roland Garros: primeiro, obviamente, pela vitória e campanha acima das expectativas; segundo, porque seu técnico e preparador físico terão que nadar embaixo da ponte Charles, em Praga, na República Checa.

O próprio Korda fez questão de explicar a situação em seu twitter, com uma certa dose de provocação: ele havia apostado com os dois profissionais que o acompanham que, caso furasse o quali e chegasse até a terceira fase da chave principal do grand slam, eles teriam que nadar embaixo da ponte.

E Korda conseguiu o feito: venceu Mitchell Kruger, Brayden Schnur e Aslan Karatsev no quali; Andreas Seppi na primeira fase e John Isner na segunda. Agora resta esperar que o treinador e o preparador físico do atleta cumpram com o combinado.

Mas isso, depois, é claro, que Korda encerrar sua participação em Roland Garros. Na terceira fase, ele enfrentará o espanhol Pedro Martínez Portero em busca de vaga nas oitavas de final do grand slam francês.

MAIS SOBRE:

tênisSebastian KordaRoland Garros [tênis]
Comentários