Tenista adia viagem para Ibiza após classificação para semi em Wimbledon

Roberto Bautista Agut iria comemorar despedida de solteiro no balneário espanhol

Relacionadas

Você confia no seu potencial? Se sim, aí está uma grande diferença entre você e o tenista espanhol Roberto Bautista Agut. Nesta quarta, 10/07, ele venceu o argentino Guido Pella e se classificou para a semifinal do torneio de Wimbledon. O detalhe é que ele não acreditava em chegar tão longe, tanto que já havia agendado uma viagem para fazer sua despedida de solteiro em Ibiza nestes dias.

"Eu tinha planejado estar em Ibiza neste momento. Nós tínhamos tudo organizado já. Meus amigos, seis deles, estão todos lá", disse Agut, após a vitória nas quartas de final. O casamento com Ana Bodi Tortosa acontecerá nas próximas semanas.

Agora, a situação deve causar uma mudança de planos entre eles e os amigos. "Bem, me sinto melhor de estar aqui em Londres. Acho que eles vão voar na sexta-feira, então (para o ver jogar em Wimbledon)", apostou o espanhol, que enfrentará Novak Djokovic na próxima fase.

Agut enfrentou Djokovic duas vezes neste ano e o derrotou nas duas. Mas o retrospecto total aponta vantagem para o sérvio - sete vitórias em dez jogos. Já a outra chave do torneio terá "apenas" o duelo entre Roger Federer e Rafael Nadal.

MAIS SOBRE:

tênisRoberto Bautista AgutNovak DjokovicTorneio de Wimbledon [tênis]
Comentários