Vídeo: Casal de tenistas se enfrentam pela primeira vez e dão beijo ao fim do jogo

Alison Van Uytvanck e Greet Minnen disputam torneios em duplas juntas, mas jogaram uma contra a outra no simples

Relacionadas

As tenistas belgas Alison Van Uytvanck e Greet Minnen costumam jogar em duplas nos torneios e são namoradas fora das quadras, mas passaram por uma novidade nesta segunda-feira: 29/07: jogar uma contra a outra em um torneio de simples.

Elas se enfrentaram no WTA de Karlsruhe, na Alemanha, e Van Uitvanck se deu melhor: venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 1/6 e 6/1 e avançou para a segunda rodada da competição. No entanto, além da situação inusitada, também chamou a atenção o carinho que elas demonstraram no final da partida.

As duas trocaram um longo abraço e um beijo rápido depois da partida. O momento foi gravado e viralizou nas redes sociais, com Van Uitvanck republicando o vídeo. Confira:

Elas já foram campeãs juntas do WTA de Luxemburgo, em 2018. Agora, buscam outro título jogando do mesmo lado da quadra: Minnen e Van Uitvanck jogam nesta quarta, às 07:15 da manhã (horário de Brasília), contra a eslovena Dalila Jakupović e a alemã Nicola Geuer pelas quartas de final em Karlsruhe.

MAIS SOBRE:

tênisAlison Van UytvanckGreet Minnen
Comentários