Vídeo de Serena jogando contra cinco homens volta a viralizar no Twitter

Publicado em 2016, imagens já foram vistas por mais de 27 milhões de pessoas

Relacionadas

Um vídeo antigo protagonizado por Serena Williams voltou a viralizar nas redes sociais. Nos dois minutos de imagem compartilhados, a tenista norte-americana participa do canal Dude Perfect no Youtube e realiza jogadas incríveis - além de colocar cinco homens para tentar rebater seus saques.

O vídeo já foi assistido por mais de 27 milhões de pessoas, mas uma pessoa voltou a publicá-lo no Twitter com a seguinte legenda recheada de ironia: "um em cada oito homens: 'eu consigo fazer um ponto na Serena Williams'". Outras 65 mil pessoas já curtiram a publicação e 12,3 milhões assistiram as imagens. 

Fora o momento em que se diverte fazendo ponto em cima de seus adversários, a norte-americana também realiza alguns lances difíceis como acertar uma bexiga de água, um objeto posicionado em cima da cabeça de um dos homens e outro em movimento. 

No dia 13 deste mês, Serena foi derrotada por Simona Halep na decisão do Torneio de Wimbledon. A tenista de 37 anos soma sete taças no tradicional torneio britânico e 23 títulos de Grand Slam.

Assista o vídeo completo abaixo.

MAIS SOBRE:

tênisSerena Williams
Comentários